.

.

Cruzeiros terão programação especial durante a Copa

As empresas transmitirão partidas ao vivo em suas embarcações
Foto: Alexandre Macieira/Riotur Divulgação

02/05/2014

Há menos de dois meses do início da Copa do Mundo no Brasil, os fãs de futebol e de cruzeiros já têm opções para viajar sem perder os jogos. Diversas companhias devem transmitir partidas da competição nos navios com programação especial. É possível assistir na própria cabine, em áreas públicas e em telões com outros hóspedes.

A Costa Cruzeiros, por exemplo, terá transmissões em todos os seus 14 navios nas viagens entre 12 de junho e 13 de julho. Os jogos serão exibidos em vários pontos dos navios, como as TVs das cabines e suítes, nos telões instalados nas áreas das piscinas e nos teatros. 

A companhia também terá atividades temáticas para os fãs de futebol interagirem. Os passageiros poderão personalizar camisetas e criar faixas com as cores de seus países, e também poderão participar de torneios de futebol. Além disso, ocorrerão gincanas sobre a história da Copa do Mundo com prêmios exclusivos. Por ser a sede da Copa, o Brasil será destaque na programação, com aulas de samba com professores brasileiros e aperitivos típicos do país que incluem a caipirinha.

Outra companhia que revelou detalhes das transmissões é a Norwegian Cruise Line. Em parceria com o canal Sport 24, a armadora exibirá jogos-chave da competição ao longo do período da Copa. As partidas poderão ser assistidas em todos os navios da frota, em vários ambientes de cada embarcação. Os jogos serão transmitidos ao vivo quando possível, mas podem acontecer restrições quando os navios estiverem em determinados portos.

Copa e luxo
Os navios de luxo da Crystal Cruises também terão transmissões das partidas da Copa do Mundo. A bordo do Crystal Serenity e do Crystal Symphony, os hóspedes poderão assistir aos 64 jogos ao vivo enquanto navegam no Mediterrâneo e Norte da Europa. Os passageiros poderão assistir às partidas nas cabines, mas algumas partidas importantes serão transmitidas nos lounges ou teatros dos navios.

Outras companhias que irão transmitir os jogos com atividades especiais são a Carnival Cruises, a Holland America Line, a MSC Cruzeiros e a Princess Cruises. Outras empresas devem anunciar em breve a programação para os jogos, como a Royal Caribbean International e a Celebrity Cruises.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...