.

.

Cruzeiro italiano voltará ao Mediterrâneo após a Copa

Após fazer primeira temporada no Caribe, MSC Divina voltará para a Itália
Foto: MSC Cruzeiros/Divulgação

07/05/2014

Após realizar a primeira temporada regular de cruzeiros pelo Caribe, o MSC Divina voltará ao Mediterrâneo Ocidental em 2015, de onde fará viagens a partir de maio, com um total de 20 cruzeiros de sete noites. Com uma série de portos para embarque, os hóspedes poderão visitar destinos como Cinque Terre e Portofino, as Ilhas Baleares, Cannes e Monte Carlo, Nápoles e seu litoral, sem deixar de lado as famosas Roma e Barcelona. 

Antes da mudança, o MSC Divina virá ao Brasil para a Copa do Mundo 2014. A embarcação, fretada para uma empresa mexicana, fará uma Grand Voyage de 19 noites com partida de Miami, nos Estados Unidos, em 18 de maio. Terá escalas em Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, Bridgetown, em Barbados, Saint George, em Granada, Porto de Espanha, em Trinidade e Tobago. 

No Brasil, o navio fará escala em Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos. O MSC Divina voltará em 14 e julho com partida do Rio de Janeiro e escalas em Santos, Salvador, Bridgetown, Saint George, Willemstad, em Curaçao, Oranjestad, em Aruba, Falmouth, na Jamaica, Georgetown, nas Ilhas Cayman e Miami.

Grand Voyage para o Mediterrâneo
A volta para a Europa ocorre em uma viagem com partida em 26 de abril de 2015, com saída de Miami. As escalas serão em Nova York, nos Estados Unidos, King's Wharf, Bermudas, Ponta Delgada e Lisboa, em Portugal, Cadiz e Barcelona, na Espanha, Nápoles e Civitavecchia, na Itália. 

Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...