Copa 2014: Prefeitura inicia abordagens sobre cadastramento

Mapa Vizinho da Copa  - Foto: Divulgação/PMPA

07/05/2014 

A equipe da Secretaria Municipal de Segurança (SMSEG) inicia nesta quinta-feira, 8, às 15h, as visitas a moradores, comerciantes e funcionários de órgãos e empresas localizadas nas imediações do estádio Beira-Rio, para informar sobre o cadastramento de veículos automotores para os dias de jogos da Copa do Mundo. Identificados com crachá da secretaria, os profissionais realizarão na avenida Padre Cacique uma primeira rodada de abordagens, que serão estendidas a partir da próxima segunda-feira a toda a região considerada área de segurança para as partidas do mundial, dentro da campanha Vizinho da Copa.

O cadastramento está aberto até 10 de junho, no site www.portoalegre.rs.gov.br/vizinhodacopa, na ação conjunta entre a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a Secretaria Municipal de Segurança e Procempa. A retirada das credenciais que permitirão o deslocamento dos veículos inicia-se em 19 de maio. Os pedestres não necessitam se cadastrar, somente os veículos. 

A equipe que realizará as visitas desta quinta-feira partirá da sede Secretaria Municipal de Segurança, localizada na av. Padre Cacique, 708.

Vias que compreendem a Área de Segurança

• Av. Padre Cacique (entre Av. Taquari e Rua José de Alencar) 
lado par: 20 ao 3146 
lado ímpar: 619 ao 1567 

• Rua Monroe 
lado par: 30 ao 164 
lado ímpar: 67 ao 179 

• Rua Otávio Dutra (entre Av. Padre Cacique e Rua Silveiro) 
lado par: 20 ao 214 
lado ímpar: 31 ao 231 

• Rua Dona Amélia 
lado par: 18 ao 246 
lado ímpar: 45 ao 239 

• Rua Gen. Oliveira Freitas 
lado par: 30 ao 94 
lado ímpar: 35 ao 95 

• Rua Miguel Couto (entre Av. Padre Cacique e Rua Silveiro) 
lado par: 158 ao 350 
lado ímpar: 167 ao 355

• Rua Barão do Cerro Largo (entre Av. Padre Cacique e Rua Antenor Lemos)
lado par: 10 ao 78
lado ímpar: 11 ao 93

Nessas vias, não será permitido o estacionamento em dias de jogos e enquanto durarem os bloqueios. O acesso a pé será permitido a todos.

Outras informações nos fones 156 - Fala Porto Alegre, 118 - EPTC ou pelo email eptc@eptc.prefpoa.com.br. 

Todos os povos, todas as cores

Porto Alegre é reconhecida como capital da democracia participativa, como uma cidade receptiva e acolhedora. Aqui, a pluralidade convive em harmonia: tradição convive com vanguarda, meio ambiente convive com espaço urbano, diversas etnias convivem e formam nossa base sociocultural. Uma multicidade que respeita as diferenças, combate o preconceito, estimula a paz e a união. Uma multicidade que abraça o mundo e, inspirada nesses atributos, vai apresentar seu posicionamento para a Copa Fifa 2014: Todas os povos, todas as cores – Porto Alegre contra o preconceito, aproveitando o momento de exposição mundial para celebrar e reforçar junto a população e os visitantes valores que expressam uma vocação histórica da cidade e sua gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...