.

.

Copa 2014: Música da Seleção Portuguesa no top 10 do iTunes



31/05/2014

"Vai Portugal!" chegou em poucas horas à nona posição da lista das músicas mais descarregadas na plataforma digital. VEJA AQUI O VÍDEOCLIP.

Menos de 24 horas depois de ter sido disponibilizada na loja da Apple, após a apresentação pública na quinta-feira, em Óbidos, a música interpretada por Kika atingiu o top 10 de vendas, tendo chegado inclusivamente a ocupar o terceiro lugar.

Já conhece? Veja o vídeo:



A produção da nova música de apoio à Seleção Nacional esteve a cargo de RedOne, famoso produtor e compositor, agraciado com vários grammies e cujo trabalho, nos últimos três anos, resultou em mais de 55 hit singles internacionais envolvendo nomes como Nicki Minaj, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Usher, Quincy Jones, Enrique Iglésias, Nicole Scherzinger, Mary J Blige, Alexandra Burke e muitos outros.

RedOne é um adepto entusiasta do futebol, sendo co-autor da música oficial do próximo Campeonato do Mundo. 

Para o lançamento da música, que estará a partir de agora disponível nas várias lojas e plataformas online, foi feito um videoclip que tem como principais protagonistas Kika, RedOne e os portugueses espalhados por todo o País que cantam e dançam pela sua Seleção.

Kika - Foto FPF/Diogo Pinto

FICHA TÉCNICA

Música: Vai Portugal!

Intérprete: Kika (http://www.facebook.com/kikafans)

Produtor: RedOne

Letra: 3T's e Mafalda Lobo Xavier

Música: Adil Khayat e outros

Editora: Universal (Portugal) e Redone Records (demais países)

Fonte: FPF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...