.

.

Copa 2014: Centro recebe placas bilíngues para pedestres

EPTC implanta placas bilíngues para pedestres no Centro 
Foto: Divulgação/PMPA

08/05/2014

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) está implantando sinalização educativa bilíngue nas travessias de pedestres da Av. Borges de Medeiros. Esta via foi escolhida por ser o principal eixo de deslocamento de pedestres entre o Centro Histórico, a Fan Fest e o estádio Beira-Rio. A via será identificada como Caminho do Gol.

O objetivo da ação é orientar os turistas que virão para a Copa do Mundo em relação ao procedimento correto ao atravessar as ruas. Ao todo, serão implantadas 68 placas educativas na avenida.
  
Todos os povos, todas as cores

A Capital gaúcha se apresenta ao mundo durante a Copa Fifa 2014 com o posicionamento Todos os povos, todas as cores, Porto Alegre contra o preconceito, que expressa a vocação da cidade para celebrar a união, a tolerância e a diversidade. O posicionamento reafirma o compromisso da cidade de receber de braços e sorrisos abertos os visitantes e fazer do grande evento esportivo um verdadeiro espetáculo. É importante a sociedade civil e entidades representativas se unirem nesse chamamento, que vai ganhar forma na mídia e nas ruas a partir de peças de mídia externa, chamadas em TV e rádio e diversas ações antes e durante a Copa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...