.

.

Comissão técnica tem reunião de trabalho no primeiro dia da sede própria

Foto: Divulgação / CBF

20/05/2014

Não foram só os funcionários e diretores que experimentaram o prazer de trabalhar, pelo primeiro dia, na nova sede da CBF, na sua casa própria, no Edifício José Maria Marin, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Os integrantes da comissão técnica não perderam tempo. Ainda se acomodando à sala nova, organizando os pertences, Felipão, Parreira, Murtosa e o analista de desempenho Thiago Larghi fizeram a primeira reunião de trabalho, dando continuidade às conversas visando à preparação para a Copa do Mundo.

Felipão estava feliz com o novo ambiente de trabalho.

- Estão todos da CBF de parabéns. Encontramos aqui as melhores condições para exercer o nosso trabalho, o que já começamos a fazer imediatamente. A sede ficou muito bonita - disse Felipão, que trabalhou nas sedes da CBF da Rua da Alfândega e depois no Edifício Rio Office.

- A cada mudança houve um ganho significativo. Agora, então, a mudança foi altamente positiva.

Carlos Alberto Parreira também trabalhou nas duas sedes anteriores da entidade. Em 1970, inclusive, na então Confederação Brasileira de Desportos (CBD), com endereço à Rua da Alfândega.

- A administração da CBF está de parabéns. Posso garantir que uma sede com essa excelêcia e modernidade, além de muito bonita, não encontra paralelo em muitas sedes de entidades que conheci no mundo.

A sede da CBF está localizada à Avenida Luís Carlos Prestes, 130, Barra da Tijuca (em  frente ao Hospital Lourenço Jorge). 

Na próxima segunda-feira, 26 de maio, os jogadores e os integrantes da comissão técnica se apresentarão na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar os trabalhos de preparação para o Mundial. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...