.

.

Comércio quer lojas abertas durante a Copa em Porto Alegre

10/05/2014

Lojistas querem abrir as portas normalmente nos dias dos jogos em Porto Alegre e desejam liberdade de decisão quanto ao funcionamento de seus negócios nos dias de partidas da Seleção Brasileira

A CDL Porto Alegre e entidades representantes do comércio da Capital, como Sindilojas Porto Alegre e Federasul , estiveram, na manhã de sexta (9), na Prefeitura com objetivo de apresentar ao governo municipal o posicionamento do varejo em relação ao funcionamento das lojas durante a Copa. “Os lojistas querem abrir as portas normalmente nos dias dos jogos em Porto Alegre e desejam liberdade de decisão quanto ao funcionamento de seus negócios nos dias de partidas da Seleção Brasileira. Temos boas expectativas em relação ao mundial de futebol e queremos prestar o melhor atendimento aos milhares de turistas que nos visitarão”, explicou o vice-presidente da CDL POA, Sergio Galbinski.

Ao receber as entidades e dialogar sobre as alternativas possíveis, o prefeito José Fortunati afirmou que a Prefeitura deverá divulgar, nos próximos dias, como será o funcionamento de toda cidade durante a Copa. Ele estava acompanhado do vice Sebastião Melo, dos secretários Luiz Fernando Morais (Turismo), João Bosco Vaz (Copa), Urbano Schmitt (Gestão), Humberto Goulart (SMIC) e Flávio Dutra (Comunicação Social).

Sobre a CDL Porto Alegre

Fundada em agosto de 1960, a CDL Porto Alegre tem a missão de integrar, representar e criar mecanismos de fortalecimento do setor varejista. Há mais de cinco décadas tem fundamentado suas ações no desenvolvimento do varejo, calcado na inclusão social, na sustentabilidade e no crescimento coletivo. Atualmente, conta com mais de 4.400 empresas associadas. 

Fonte: CONSUMIDORRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...