.

.

Coca-Cola lança no Brasil latas de Todo o Mundo para a Copa do Mundo da FIFA 2014™



10/005/2014

• “Junte Todo Mundo” é a campanha que traz para o Brasil latinhas de refrigerante com o nome da marca escrito em 11 línguas diferentes

• Colecionáveis e em edição limitada, as latinhas chegam ao mercado a partir da primeira semana de maio para celebrar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

• Junto com a chegada das latas ao mercado, Coca-Cola apresenta “Todo Mundo”, sua música para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, repaginada com ritmos e vozes de todo o planeta

Para celebrar a Copa do Mundo da FIFA 2014™, a Coca-Cola traz as latinhas de Todo Mundo para o Brasil. A partir da primeira semana de maio chegam ao mercado as novas embalagens de Coca-Cola, com a marca escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica. A marca Coca-Cola estará estampada nas novas latas em árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês. A ação mundialmente inédita faz parte do grande convite que a Coca-Cola faz em sua campanha “Junte Todo Mundo” na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. A Coca-Cola vai alterar sua tradicional latinha e convidar Todo Mundo para se reunir no país da maior festa do futebol mundial.

A ação segue o Manifesto da marca, apresentado há pouco mais de um ano com o objetivo de fazer desta edição do Mundial a Copa de Todo Mundo. O conceito norteia todas as campanhas de Coca-Cola para a Copa do Mundo, como a que deu boas vindas e convidou o público a participar do Mundial no fim de 2013.

E como juntar todo mundo é a ideia da Coca-Cola, a nova campanha também conecta a ação ao projeto de música da marca para a Copa do Mundo da FIFA™. “Todo Mundo”, gravada por Gaby Amarantos e pelo Monobloco, rodou o planeta junto com o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola™ captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos. Dentro do projeto especial da música da marca, artistas locais fizeram as releituras de “Todo Mundo” com letras cantadas em seus idiomas nativos, foram 27 versões que cobriram mais de 175 mercados onde a Coca-Cola está presente. Com a energia renovada por todas as culturas, ela está de volta ao Brasil repaginada e pronta para embalar Todo o Mundo durante a Copa do Mundo. O novo clipe pode ser visto em http://CokeURL.com/z8xmv.

Para a Coca-Cola, o Brasil é o país de todo mundo. O futebol é o esporte de todo mundo. E Coca-Cola é a bebida de todo mundo. “Queremos juntar o mundo todo no Brasil durante a Copa do Mundo, celebrar a união dos povos e fazer dessa a copa mais inclusiva da história”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...