.

.

Centro de Distribuição de Ingressos da FIFA em Porto Alegre será aberto nesta sexta-feira

01/05/2014

Tíquetes poderão ser retirados a partir de 2 de maio até 30 de junho, todos os dias da semana

O Centro de Distribuição de Ingressos da FIFA em Porto Alegre, localizado no Barra Shopping Sul, será aberto na próxima sexta (02.05), às 12h, somente para a retirada de ingressos. O centro estará disponível ao público de 2 de maio a 30 de junho, nos sete dias da semana. O endereço é Avenida Diário de Notícias, 300, no bairro Cristal.

Todas as sedes, com exceção de Brasília, já abriram os centros de distribuição de ingressos. Eles funcionarão até um dia depois do último jogo de cada sede. Em abril e maio, os horários de funcionamento serão de 12h às 20h, de segunda a sexta, e de 10h às 18h, aos sábados e domingos. A partir de 1º de junho, o horário passa a ser de 9h às 21h, de segunda a domingo.

As entradas de qualquer partida podem ser retiradas em qualquer centro. Não é necessário dirigir-se ao centro da mesma cidade do estádio onde a partida acontecerá para retirar os ingressos. Caso o torcedor tenha optado por ter os seus ingressos entregues, eles serão enviados por correio privado e não estarão disponíveis para retirada nos centros. Os ingressos não estarão disponíveis para retirada nos estádios em nenhum dia, nem mesmo em dias de partidas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...