.

.

Voluntários da Copa 2014 desfilarão no fashion Rio

Voluntários apresentarão o uniforme da Copa 2014 - Foto: COL.
09/04/2014

Selecionados para trabalhar na Copa dividirão a passarela do Fashion Rio com Fernanda Lima, Lais Ribeiro, Cafu, Belletti, Bia e Branca Feres na apresentação dos uniformes do evento

Modelos na simpatia e na dedicação que fazem grandes eventos terem uma atmosfera tão especial, 15 voluntários que trabalharão na Copa do Mundo da FIFA™ deste ano pisarão pela primeira vez na passarela do Fashion Rio. Liderados pela apresentadora Fernanda Lima, pela top piauiense Lais Ribeiro, pelos pentacampeões Cafu e Belletti, e pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, eles apresentarão o uniforme que vão usar em junho e julho nesta quinta-feira (10/4), às 16h, na Marina da Glória. 

“Eu não desfilo desde os tempos do colégio, faz muito tempo... Pula esse assunto. Mas estou muito animada, vai ser um prazer enorme apresentar esse uniforme. Sou apaixonada pelo voluntariado em grandes eventos, já fiz vários”, diz Dioguina Monteiro, que esconde a idade mas se orgulha da função que vai exercer no Maracanã durante o evento, após a experiência acumulada na Copa das Confederações da FIFA 2013. 

“Estamos muito felizes por esse espaço no Fashion Rio, em que a alta costura se encontrará com o futebol e o voluntariado. Vai ser algo bem espontâneo, em que teremos um grupo de modelos-voluntários heterogêneo: diferentes idades, nacionalidades e aparências. É uma forma de lembrarmos que o mais importante é ter muita vontade de receber bem as pessoas e contribuir para o sucesso do evento”, destaca o gerente de voluntários do Comitê Organizador Local (COL), Rodrigo Hermida, responsável por liderar a seleção de 14 mil voluntários entre os mais de 150 mil inscritos. 

Assinados pela adidas, os uniformes serão entregues numa mochila, oferecida pela Johnson&Johnson. O conteúdo varia entre as sedes mais quentes e mais frias durante a época da Copa do Mundo da FIFA™. O kit básico inclui boné, camiseta, calça que vira bermuda, tênis e meia. Enquanto voluntários de Porto Alegre, Curitiba e São Paulo receberão gorro, luvas e casaco de inverno, os das outras sedes receberão um casaco mais fino, próprio para a chuva. 

“É uma grande honra e orgulho para a adidas desenvolver e produzir os uniformes dos voluntários. Usamos nossas principais tecnologias para prover conforto e bem estar a todos trabalhando no evento”, disse Rodrigo Messias, diretor do Projeto da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ da adidas. 

Os voluntários desfilarão ao som da música oficial “We are One”, interpretada por Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte, lançada nesta terça-feira (8/4) pela Sony Music. 

Credenciamento até esta quarta-feira (9/4), às 18h (número limitado de vagas): rsvpvoluntarios@brasil2014.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...