.

.

Ministro do Turismo convida internautas para conversas durante Copa 2014


23/04/2014

O ministro do Turismo, Vinicius Lages, divulgou nesta terça-feira, dia 22, um vídeo no canal YouTube da pasta onde convida os brasileiros para conversas sobre o setor no Brasil durante a Copa do Mundo. De acordo com o ministro, o evento esportivo é o maior do gênero desde 1950 no país. 

"O Brasil e o Turismo estão preparados para a Copa do Mundo. Nós temos produtos e destinos. Os empresários investiram em novos equipamentos. Houve melhorias significativas em nossa infra estrutura", disse Vinicius Lages.

O ministro disse ainda que no período da Copa do Mundo irá realizar Hangouts e bate papos com internautas para ouvi-los. Por fim, ele convida a todos para estarem juntos na - para ele- grande celebração que é a Copa do Mundo.

"O Ministério do Turismo tem um engajamento muito grande nas Redes Sociais com mais de 600 mil internautas. Conto com todos para participarem desta grande festa de acolhimento. Já que muitos brasileiros e estrangeiros vão circular nas 12 cidades sede e até em outras no entorno", sugeriu o ministro.

O Ministério do Turismo traz diariamente as novidades do turismo brasileiro nas suas Redes Sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...