.

.

Veículos de transmissão de jogos da Copa chegam nesta quinta a Porto Alegre

Prazo para instalação das estruturas temporárias termina no dia 21 de maio
Foto: Jefferson Botega  / Agencia RBS
24/04/2014

Informação foi confirmada pela Secopa que entregou área onde ficarão os veículos no sábado (19)

Os caminhões de transmissão de TV da Fifa começam a chegar na quinta-feira (24) a Porto Alegre. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Copa do Mundo. As imagens dos jogos serão de responsabilidade da HBS, empresa responsável por captar e gerar as imagens das partidas na Capital para as emissoras licenciadas e que transmitirão o mundial. Os veículos estarão em uma área de 10 mil metros quadrados, ao lado do centro de eventos do Sport Club Internacional.

Segundo João Bosco Vaz, secretário extraordinário da Copa, o espaço onde ficarão estes veículos recebeu uma forte camada de pavimento já que cada caminhão de transmissão pesa 100 toneladas. 

Na última visita aos estádios que terão jogos da Copa, o Secretário Geral da Fifa, Jérôme Valcke, mostrou preocupação com obras, entre eles o o Beira-Rio. João Bosco Vaz, comentou que quando ele fez o comentário sobre os atrasos, ainda não sabia que Porto Alegre havia entregue o local para instalação das estruturas temporárias. 

"Provavelmente ele não estivesse sabendo que a prefeitura de Porto Alegre entregou esta área no sábado (19). Para a Fifa o coração da copa e é o gramado e a transmissão de TV. A prefeitura cumpriu o prazo", disse Bosco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...