.

.

Última fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo tem início nesta terça-feira

Foto: Divulgação / Fifa
15/04/2014

Um total de 199.519 ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014 poderão ser adquiridos na última fase de vendas, que começa no dia 15 de abril de 2014 às 12h00 (CET) / 7h00 (horário de Brasília), pelo FIFA.com. Ingressos para 54 jogos estarão disponíveis neste período de compra por ordem de encomenda. Não haverá ingressos para 10 dos 64 jogos: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).

Nesta fase, serão aceitos somente cartões de débito da Visa e de crédito – não haverá opção de pagar com boleto. Visa é o método de pagamento preferido da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Lembramos mais uma vez aos compradores a importância de se garantir a disponibilidade de fundos suficientes para que seu respectivo método de pagamento seja concluído. Os ingressos também poderão ser comprados nos pontos de venda nos Centros de Venda de Ingressos das Sedes, de 1 de junho de 2014 a 13 de julho de 2014. Todos os espectadores, inclusive crianças de qualquer idade, precisam de um ingresso para entrar no estádio. 

“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos.

Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da FIFA e outros grupos constituintes) – 61% deles foram diretamente para o público geral via FIFA.com. 

A FIFA gostaria de aproveitar esta oportunidade para reiterar que o FIFA.com é a única plataforma on-line de venda de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014™. Qualquer produto com ingressos oferecido por outras empresas ou plataformas não faz parte nem está relacionado com o programa oficial de venda de ingressos. A FIFA não indicou nenhuma empresa como sua representante para a venda de ingressos de jogos. Recomenda-se expressamente aos torcedores que não comprem ingressos por outros canais.

Para mais informações, por favor, visite o site oficial FIFA.com/ingressos.

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...