.

.

Tour da Taça da Copa do Mundo chega a Porto Alegre no dia 26

18/04/2014

A Taça da Copa do Mundo da FIFA™ estará em Porto Alegre nos próximos dias 26 e 27 de abril (sábado e domingo). O troféu mais cobiçado pelas seleções de futebol de todo o mundo estará em exposição no Barra Shopping Convention Center. Porto Alegre será a segunda cidade-sede a receber a taça, antes disso, a população do Rio de Janeiro poderá vê-la de perto no Maracanã.

Para visitar a exposição da Taça é preciso participar da promoção. O consumidor deve consultar o regulamento válido para sua cidade no site www.cocacola.com.br.

Pela primeira vez na história da Copa do Mundo da FIFA™, a Taça visitará todas as capitais de um país-sede. De Porto Alegre a Boa Vista, o cobiçado troféu ficará exposto em todas as 27 capitais do Brasil. Em cada evento, o público poderá se surpreender com diversas atrações interativas.

Tour pelo mundo

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola foi lançado em 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em sua história, percorrendo o equivalente a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída, a ação, incluindo a turnê brasileira, terá dado a mais de dois milhões de pessoas a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial. 

O roteiro ao redor do mundo incluiu países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado transporta esse valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanhou a turnê mundial. 

Imprensa
Está aberto o credenciamento para a cobertura de imprensa do lançamento do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola no Brasil. O evento acorre no dia 26 de abril, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, com a presença de um campeão mundial pela Seleção Brasileira. 

O credenciamento é indispensável para o acesso ao Barra Shopping Sul. Envie um e-mail para credenciamentotourdataca@textual.com.br com as seguintes informações:

FICHA DE CADASTRO

1. Dados da empresa

Empresa:
Editoria:
Estado:
Cidade:

2. Dados do(s) funcionário(s)

Nome do profissional:
RG:
Cargo:
E-mail:
Telefone:

Fonte: Assessoria de Comunicação - Coca-Cola 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...