Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, Oi colore de verde e amarelo lojas em todo o país

Foto: Divulgação / Oi
25/04/2014

A Copa do Mundo da FIFA 2014™ chegou às lojas da Oi. O Fuleco, o tatu-bola mascote oficial da Copa, bolas, chuteiras e até grama sintética estão decorando de verde e amarelo os pontos de venda da empresa em todo o Brasil. 

O visual está em 53 lojas, em cerca de 300 mil pontos de pequeno varejo e em quase dez mil de grande varejo, além dos Canais Remotos - teleagente e televendas. A decoração permanecerá até o final dos jogos. Em Curitiba, as lojas do shopping Barigui e do Curitiba Shopping já estão de cara nova.

As lojas estão com a fachada e as vitrines adesivadas. O uniforme dos vendedores lembram um uniforme retrô da seleção brasileira de futebol, com os números 14 ou 31 nas costas (dependendo da região do país) e as sacolas tem a imagem de um par de chuteiras sobrepostas. O cenário para o público - um lounge com grama sintética e pufes - oferece para o cliente entretenimento e diversão enquanto aguarda o atendimento. 

No pequeno e grande varejo haverá móbiles, além de cubos temáticos e tirinhas verdes e amarelas enfeitando o teto. Já no canal remoto, os teleagentes e televendas entrarão no clima da Copa com uniforme, squeeze, boné e cordão de crachá temáticos. Os ambientes de trabalho serão totalmente decorados com móbiles e fitinhas verdes e amarelas, as mesmas cores das capas das cadeiras, que estamparão os números 14 e 31 no encosto. 

"Queremos reforçar para o cliente e para o nosso público interno que a Oi é patrocinadora oficial da Copa. A intenção é fazer com que eles entrem no clima do evento mesmo a três meses do início dos jogos", diz Eric de Albanese, diretor de Comunicação e Marca da Oi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...