.

.

Inter festeja seus heróis na reabertura do Beira-Rio

© AFP
06/04/2014

A noite de sábado foi um tanto especial para os torcedores do Sport Club Internacional. Os fãs festejaram a reabertura do estádio Beira-Rio assistindo ao espetáculo chamado "Os Protagonistas", no qual o clube celebrou os principais nomes da história colorada.

Às 20h32min (de Brasília), com um estádio tomado pelos torcedores colorados, o espetáculo começou com um filme sobre a história do clube. Emocionados, os fãs presentes fizeram a contagem regressiva e logo foram apresentados à cerimônia através de três ídolos de gerações diferentes: Fernandao, D'Alessandro e Elias Figueroa.

A partir de então, com a apresentação de bandas conhecidas no cenário nacional, o espetáculo passou a relembrar os primeiros fatos que antecederam a construção do Beira-Rio, até o lançamento da pedra-fundamental, em 1963. Para simbolizar a inauguração, Claudiomiro foi escolhido como protagonista.

O ato seguinte do espetáculo fez a torcida vibrar no moderno Beira-Rio. Os jogadores que conquistaram o tricampeonato brasileiro com a camisa do Internacional se dirigiram ao gramado, proporcionando um reencontrando emocionante. Extasiado, o ex-volante Falcao chegou ao centro do palco e foi ovacionado pelo público presente.

Após o momento marcante, com os jogadores mais antigos vibrando no gramado, o espetáculo relembrou outros momentos, como, por exemplo, quando o Inter derrotou o Barcelona de Maradona. Os presidentes do clube também foram projetados no telão que dava ritmo ao espetáculo.

Em uma coreografia bastante complexa, cerca de 500 bailarinos relembraram as batalhas vividas durante a conquista da Libertadores. Sendo assim, o elenco que conquistou a América não deixou de ser lembrado. Este mesmo elenco, aliás, foi o responsável pelo título mundial, fazendo com que os torcedores vivessem mais um momento nostálgico na cerimônia deste sábado.

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...