.

.

Fifa lança álbum de figurinhas virtual para a Copa

Quem conseguir completar o álbum virtual antes de 31 de agosto participará de um sorteio 
de 250 prêmios - Reprodução/Fifa

Edição 2014 do álbum virtual dará aos usuários a possibilidade de colecionar 11 jogadores de cada uma das 32 seleções

15/04/2014

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) lançou, nesta terça-feira (15), o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo de 2014. O álbum será hospedado no Fifa.com e vai permitir aos colecionadores trocar figurinhas virtuais dos jogadores e das seleções que estarão no centro das atenções do grande evento.

Após o lançamento em 2010, também pela plataforma do Fifa.com, a edição de 2014 do álbum virtual dará aos usuários a possibilidade de colecionar 11 jogadores de cada uma das 32 seleções participantes, bem como 40 cromos sem jogadores, entre eles os da mascote oficial, da bola oficial, do troféu oficial da Copa do Mundo e dos logotipos das federações.

"Estou feliz de constatar que somos capazes de proporcionar essa experiência de forma virtual aos torcedores através do Fifa.com. Em 2010, mais de 1,4 milhão de usuários participaram da edição sul-africana do álbum virtual, sendo que um terço conseguiu completar o álbum. Não tenho dúvidas de que a edição de 2014 envolverá um número ainda maior de colecionadores no mundo todo", afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

Neste ano, os torcedores terão uma área para troca de figurinhas, grupos de colecionadores e até a chance de colocar o nome no Hall da Fama do Álbum Virtual. O Álbum também estará disponível em aplicativo para smartphones e tablets, nas plataformas IOS e Android.

Para começar o álbum virtual do Brasil 2014, acesse o site da entidade, e registre-se no Clube Fifa.com para participar.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Fifa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...