.

.

Felipão, Parreira e Murtosa encontram jogadores brasileiros

Foto: Divulgaçãp / CBF
05/04/2014

Na sequencia da preparação da Seleção Brasileira fora de campo para a Copa do Mundo, Felipão, Parreira e Murtosa viajaram nesta sexta-feira para Londres, onde se encontraram com os jogadores do Chelsea (Oscar, David Luiz, Ramires e Willian), além de Paulinho, do Tottenham, e aproveitaram para deixar uma mensagem.

- Jogando ou não todos eles têm de se cuidar, para que cheguem em plenas condições na época da Copa do Mundo – disse Parreira.

O trio da comissão técnica da Seleção está na Europa para observar partidas da Liga dos Campeões e conversar com jogadores brasileiros.

 Ao longo da semana, Felipão, Parreira e Murtosa assistiram à vitória do Paris Saint Germain de Thiago Silva, Alex, Maxwell e Lucas, por 3 a 1, sobre o Chelsea de David Luiz, Ramires, Oscar e William. Marcaram presença também no empate do Barcelona de Neymar e Daniel Alves, em 1 a 1, com o Atlético de Madrid de Miranda, Filipe Luís e Diego.

Eles também têm aproveitado o tempo com os jogadores para passar os detalhes da programação da Seleção Brasileira para a Copa, além de falar sobre a estrutura que os aguarda na nova Granja Comary, que conta com o que há de mais moderno e adequado no mundo em termos de concentração de equipes de futebol.

O roteiro da viagem prossegue pela Europa. Assistirão no sábado ao jogo Chelsea x Stoke City, pelo Campeonato Inglês. No domingo, Parreira assistirá à partida entre Liverpool e West Ham. 

O trabalho de observação se encerrará em Munique, no jogo de volta entre Bayern de Munique e Manchester United, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...