.

.

Federação de Honduras prepara festa antes de preparação para a Copa

27/04/2014

Delegação participará de uma cerimônia em Tegucigalpa, antes de embarcar para os EUA, onde fará sua preparação para o mundial

A Federação de Futebol de Honduras (Fenafuth) irá realizar uma grande festa de despedida para a seleção nacional antes do embarque para os Estados Unidos, onde a equipe fará sua preparação para a Copa do Mundo 2014, no Brasil.

A cerimônia contará inclusive com a presença do presidente Juan Orlando Hernández. A delegação passará pelo Estádio Nacional, em Tegucigalpa, antes de partir para os EUA, dia 12 de maio. Lá, jogadores e comissão técnica farão juramento à bandeira ao lado de seus familiares.

"É um ato que será realizado no Estádio Nacional, em 12 de maio, por volta das dez horas da manhã, poucas horas antes da viagem para Fort Lauderdale [na Flórida]. Queremos que, no ato, o presidente Juan Orlando Hernández esteja presente para o juramento à bandeira nacional", disse o organizador do evento, Rafael Leonardo Callejas. "Será um evento agradável, no qual estarão presentes os parentes dos jogadores e os patrocinadores da seleção."

Uma vez nos EUA, a seleção de Honduras irá jogar contra Israel, dia 2 de junho, e Inglaterra, no dia 7. Ambas as partidas amistosas serão disputadas na cidade de Houston, no Texas. A convocação definitiva do técnico Luis Fernando Suárez será divulgada entre os dias 5 e 8 do mês que vem.

A equipe hondurenha está no grupo D da Copa do Mundo 2014. Na primeira fase da competição, o time enfrenta França, Equador e Suíça, respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...