.

.

Evento em Porto Alegre orienta sobre preferências dos turistas na Copa

28/04/2014

Talk show nesta terça-feira tem como objetivo orientar empreendedores. 
Cartilha será disponibilizada gratuitamente em site após palestras.

Um evento em Porto Alegre nesta terça-feira (29) tem como objetivo orientar empreendedores sobre as preferências dos turistas que virão para a Copa do Mundo, entre junho e julho deste ano. O talk show "Negócios 2014: Tendências de Consumo e Meios de Pagamento" ocorre das 14h às 17h, no Hotel Embaixador, na Rua Jerônimo Coelho, 354. A capital gaúcha receberá cinco jogos do Mundial no Beira-Rio.

As palestras sobre os meios de pagamento irão apresentar novas tecnologias que as empresas podem adotar, além das principais bandeiras de cartão de crédito.De acordo com a gestora do Programa SEBRAE 2014, Amanda Paim, o objetivo é oferecer dados e informações para que os empresários entendam os torcedores das oito nações que estarão em Porto Alegre no período dos jogos.

“Também preparamos uma cartilha que descreve quem são esses turistas, seus hábitos, costumes e pautas de consumo que ajudarão o empreendedor a oferecer seu produto ou serviço”, aponta Amanda.

A cartilha Copa do Mundo 2014 será distribuída no evento. Os interessados podem adquirir o material na Regional Metropolitana do SEBRAE, na Rua General João Manoel, 282, ou no site da instituição.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas através da Central de Relacionamento SEBRAE, pelo número 0800-570-0800.

Confirme a programação do evento:

14h: Palestra Comportamento dos Turistas, com Sara Albrecht
15h: Palestra Características de Consumo e Formas de Pagamento, com Renato Rocha (VISA)
15h30: Palestra Inovação em Meios de Pagamento (PagSeguro)
16h: Talk Show
17h: Encerramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...