.

.

Espanha divulga calendário pré-Copa e chega a Curitiba no dia 8 de junho

Espanha chega ao CT do Caju no dia 8 de junho (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)

25/04/2015

Seleção comandada por Vicente Del Bosque encerra a preparação no centro de treinamento do Atlético-PR, o CT do Caju. Estreia será contra a Holanda

A Espanha definiu o calendário de preparação para a Copa do Mundo de 2014 e marcou a chegada ao centro de treinamento do Atlético-PR, o CT do Caju, para o dia 8 de junho. Antes, porém, a atual campeã mundial disputa dois amistosos.

Os comandados de Vicente del Bosque iniciam a concentração no dia 26 de maio e realizam  amistoso contra a Bolívia, no Estádio Sánches-Piazjuán, em Sevilla, na Espanha, no dia 30 de maio.

Após a partida, o grupo terá dois dias de folga e se despede da Espanha. A primeira parada será na cidade de Washington, no Estados Unidos da América. Lá eles realizam treinamentos na Universidade Católica de Washington e enfrentam a seleção de El Salvador, no segundo e último amistoso, marcado para o dia 7 de junho, no FedEx Field Stadium.

Na sequência, a seleção espanhola viaja para Curitiba. A chegada à capital paranaense está marcada para o dia 8 de junho. Iniesta, Xavi e companhia ficam no CT do Caju até as vésperas da Copa do Mundo. A estreia da Espanha, que é cabeça de chave do Grupo 2, será contra a Holanda, no dia 13, uma sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Confira, a seguir, a programação da Espanha para a Copa-2014

26 de maio - Concentração na Cidade do Futebol, na Espanha
30 de maio - Amistoso contra a Bolívia, em Sevilla-ESP
31 de maio e 1° de junho - Folga
2 de junho - Viagem para Washington-EUA
2 a 6 de junho - Treinamentos na Universidad Católica de Washington-EUA
7 de junho - Amistoso contra El Salvador, em Washington-EUA
8 de junho - Chegada ao CT do Caju
13 de junho - Estreia na Copa do Mundo, contra a Holanda, em Salvador




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...