.

.

Dilma conversa com Blatter e garante "tudo pronto" para Copa

Joseph Blatter convidou a presidente Dilma Rousseff para participar do Congresso 
da Fifa, em São Paulo, no dia 10 de junho - Foto: Thomas Hodel / Reuters

10/04/2014

A presidente da República, Dilma Rousseff, conversou por telefone nesta quinta-feira com o presidente da Fifa, Joseph Blatter. Na ligação, a política aceitou o convite feito pelo suíço para participar do 64º Congresso da entidade, em São Paulo, no dia 10 de junho, dois dias antes do início do Mundial.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, os dois conversaram durante cerca de 10 minutos e Blatter afirmou a sua "certeza de que a Copa do Mundo será o mundial mais exitoso de todos os tempos".

Pouco depois da ligação, Blatter se manifestou no seu perfil oficial no Twitter para comentar a conversa. De acordo com o presidente da Fifa, Dilma Rousseff deu a certeza de que tudo estará funcionando durante a competição. "Faltam 63 dias: conversa positiva ao telefone com @dilmabr, que me garantiu que estará tudo pronto para torcedores e times na #copa2014".

A assessoria da presidente da República disse ainda que Blatter informou que já foram vendidos 2,5 milhões de ingressos, o equivalente a quase 75% do total da carga.

Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...