.

.

Centros de Informação Turística são remodelados para a Copa

30/04/2014

Centros de Informação Turística são remodelados para a Copa 
Foto: Cristine Rochol/PMPA
A Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) realiza nesta quarta-feira, 30, a pintura interna e das cortinas de ferro da loja térrea do Mercado Público, onde funciona o Centro de Informação Turística (CIT) Centro Histórico. A unidade é estratégica no atendimento a visitantes, respondendo pelo maior fluxo de pessoas em busca de informação turística da cidade.

Essa é a primeira etapa do processo de remodelação que será feito nas cinco unidades fixas dos CITs com vistas à Copa 2014. A renovação da pintura já foi feita na unidade instalada na loja 11 do Mercado do Bom Fim e, nos próximos dias, chegará também aos CITs do Aeroporto Salgado Filho e da Central de Passagens Linha Turismo, na sede da SMTUR. A etapa final será a aplicação de nova comunicação visual alusiva à Copa do Mundo, com boas-vindas aos visitantes nos idiomas de todos os países que irão disputar jogos na capital gaúcha.

Atendimento - Em função dos trabalhos de pintura, o atendimento ao público no CIT Centro Histórico será interrompido quarta-feira, 30, e também no sábado, 3, para ser retomado segunda-feira, 5 (o CIT Centro Histórico segue o sistema de funcionamento do Mercado Público, não abrindo em feriados e domingos). Até a reabertura, a aquisição de ingressos para o city tour Linha Turismo (roteiro Centro Histórico) poderá ser feita no Chalé da Praça XV, revendedor a


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...