.

.

Governo abre consulta sobre a Copa

31/03/2014

Dando sequência ao processo de escuta sobre a Copa do Mundo de 2014, está no ar uma consulta pública para recolher questionamentos a respeito da realização do Mundial no Estado e no país. Até 18 de abril, é possível enviar perguntas ao governo gaúcho pelo site do Gabinete Digital. Todos os questionamentos serão respondidos, mas os autores das cinco contribuições que receberem mais votos participarão de uma atividade com o governador Tarso Genro ao final do processo.

Para participar, é preciso fazer um rápido cadastro no site do Gabinete Digital. É possível enviar uma questão ou apenas votar nas perguntas já cadastradas por outros usuários. É importante que, após o envio da questão, os participantes se mobilizem nas suas redes sociais para ampliar a votação e garantir a aceitação da sua proposta.

A sequência de Diálogos da Copa teve início com o Governo Escuta realizado na última terça-feira (25), com a participação do governador Tarso Genro, de representantes de movimentos sociais e de organizações de ambulantes, jornalistas, pesquisadores e quatro secretários de Estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...