.

.

Episódio de Os Simpsons na Copa do Mundo estreia nos EUA

Episódio de Os Simpsons traz família amarela para SP para conhecer 

Arena Corinthians (Foto: Reprodução Facebook)

31/03/2014

Episódio temático terá Homer como um juiz de futebol. Família volta a São Paulo e conhece Arena Corinthians

Um episódio especial do desenho Os Simpsons sobre a Copa do Mundo de 2014 foi ao ar pela primeira vez neste domingo (30/03), nos Estados Unidos. Em um teaser divulgado nas redes sociais, a família amarela vem a São Paulo e até almoça em um restaurante inspirado no A Figueira Rubaiyat, no bairro dos Jardins.

Durante a história, Homer vira árbitro de futebol e vem ao Brasil para participar da Copa do Mundo, em uma partida na Arena Corinthians. Entretanto, o pai de Bart e Lisa é coagido a manipular resultados para organizações criminosas sul-americanas.

O perfil oficial da série no Facebook também divulgou uma imagem de uma transmissão televisiva no estádio paulista para o mundial, compartilhada por diversos torcedores corintianos.

Algumas localizações e pontos de referência marcantes da capital também aparecem no desenho, como a Catedral da Sé, o Edifício Altino Arantes, a Ponte Octávio Frias de Oliveira, o edifício COPAN e as torres de transmissão da Avenida Paulista.

O episódio especial é mais uma medida da americana Fox para aproximar-se do futebol. Emissora oficial da Copa do Mundo no EUA a partir da edição de 2018, na Rússia, a rede de TV recentemente fechou parcerias com clubes como Barcelona, Chelsea, Boca Juniors e o próprio Corinthians. 

Confira o teaser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...