Centros de Distribuição de Ingressos começarão a funcionar no dia 18 de abril nas 12 cidades-sede

28/03/2014 

Quem optou, no momento da compra, pelo envio dos tíquetes para casa, começará a recebê-los a partir do mês de maio

Mais de 2,56 milhões de ingressos para as 64 partidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 já foram alocados. Na atual fase de vendas, que vai até as 7h (12h CET) do dia 1º de abril, foram comercializados 295.400. No dia 15 de abril terá início uma nova fase de vendas, com os ingressos remanescentes ou que não foram pagos. Os números foram anunciados em entrevista coletiva realizada após reunião de diretoria do Comitê Organizador Local, no estádio do Maracanã (Rio de Janeiro), nesta quinta-feira (27.03).

Os Centros de Distribuição de Ingressos serão abertos ao público a partir da sexta-feira 18 de abril, para que os compradores possam buscar os bilhetes. Segundo o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil, os centros ficarão abertos, primeiramente, apenas nos fins de semana (sexta, sábado e domingo). A partir de 2 de maio, até um dia depois do último jogo de cada sede, os Centros de Distribuição ficarão abertos sete dias por semana. Confira os horários:

Em abril e maio
De segunda a sexta-feira, de 12h às 20h (de 18 de abril até 2 de maio, apenas nas sextas)
Sábados e domingos, de 10h às18h

A partir de 1º de junho
De segunda a domingo, de 09 às 21h

Quem optou, no momento da compra, pelo envio dos tíquetes para casa, começará a recebê-los a partir de maio. No caso de ingressos para idosos, estudantes, beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, os compradores deverão mostrar documentos que comprovem a situação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...