.

.

Organizadores da Copa 2006 chegam nesta quarta-feira

19/03/10

Chegam nesta quarta-feira, 19, a Porto Alegre os organizadores da Copa de 2006 na Alemanha. A comitiva de Stuttgart será recebida pelo secretário municipal de Turismo, Luis Fernando Moraes, e o Gestor da Secretaria da Copa, Ricardo Gothe. A chegada do prefeito de Stuttgart, Wolfgang Schuster, está prevista para sexta-feira, 21.

Os alemães virão à capital gaúcha participar do seminário “Porto Alegre e as cidades da Copa de 2014”, que acontece sexta-feira e sábado, 22, no Hotel Deville. Os técnicos da Alemanha relatarão experiências na preparação da cidade para o mundial em áreas como segurança, estádios, marketing, mobilidade urbana e turismo. Antes do evento, quinta-feira, 20, a comitiva passará o dia reunida com técnicos da prefeitura.

A comitiva alemã é composta por Martin Shairer, vice-prefeito de Direito e Segurança e Ordem da cidade de Stuttgart,, Michael Kuhner, ex-vice-comissário da Polícia de Stuttgart, Matthias Huber, chefe do Departamento de Organização do VfB Stuttgart e Andrea Gehrlach, diretora do Conselho de Turismo, responsável pelo programa de acolhimento das cidades, imprensa internacional e voluntariado, na Copa do Mundo FIFA de 2006 em Stuttgart.

Secretaria Estadual de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...