.

.

Canoas sedia seminário sobre Copa 2014

Praça de Canoas/RS

25/05/2010 - terça-feira

A cidade de Canoas, na Grande Porto Alegre, sediará na próxima quarta-feira (26) o seminário “A Copa das Oportunidades”. Promovido pelo município de Canoas, em co-realização com a Nova Ulbra, e organizado pela secretaria da Copa de Canoas, com apoio de outras secretarias municipais, o evento ocorre a partir das 9h, no auditório do prédio 14 da Nova Ulbra (Avenida Farroupilha, 8001- Canoas).

O principal objetivo do encontro é salientar a importância da realização do Mundial no Brasil e o legado que ele pode deixar para o país. Para tanto, serão apresentadas as ações que Canoas, Rio Grande do Sul e Brasil estão desenvolvendo, tanto para a Copa de 2010, quanto para a de 2014. Dessa forma, a Secopa de Canoas pretende mobilizar o empresariado e a população em geral a participarem ativamente da Copa 2014.

O secretário extraordinário da Copa de Porto Alegre, Ricardo de Freitas Lima, apresentará o trabalho desenvolvido pela sua pasta ressaltando o projeto de incentivo ao turismo “O Rio Grande te Espera”, que será desenvolvido durante a Copa de 2010. Através de um ônibus customizado cedido pela empresa Marcopolo, uma equipe da secretaria percorrerá as principais cidades da África do Sul para promover o Rio Grande do Sul como destino turístico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...